Who?

Oi! Como pode parecer óbvio, meu nome é Jéssica. Tenho 26 anos e moro em São Paulo, cidade pela qual tenho um grande misto de amor e ódio, assim como a maior parte das pessoas que vivem aqui.
Em 2014, inventei de largar os quase quatro anos e 38% de Engenharia de Computação que tinha feito lá na federal de Sergipe e vir para a USP fazer Letras. E foi assim que vim parar na maior cidade do país –onde estou conseguindo, pouco a pouco, ver a maior parte dos shows que sempre sonhei em ver, conhecer os autores que amo e ir aos grandes eventos de cultura pop que nunca chegariam a Aracaju. E sentindo frio suficiente pra aproveitar muito bem as bebidas cafeinadas quentes que sempre foram minhas favoritas (chimarrão, café, chá). E, é claro, aprendendo a viver com os problemas psicológicos que vieram de brinde.
Os livros, a música, os seriados e os jogos sempre me acompanharam em toda essa jornada, e aqui eu falo sobre as histórias que vou descobrindo em cada vez mais formas.

O nome #random é bem sem criatividade, eu entendo. Mas não consegui, depois de mais de 10 anos de passeio nessa história de blog (sdds Weblogger), de fato encontrar um nome. Algo que definisse tão bem o que eu tenho tendência a escrever. Que é justamente o que você vê por aqui: qualquer aleatoriedade que se passe na minha cabeça. Desculpa não poder ser mais objetiva que isso. É quase um blog pessoal, exceto pelo fato de eu evitar criar posts exclusivamente pra falar sobre algo da minha vida.

Amo tanto essa foto da estante que vou deixá-la aqui de encerramento.
Amo tanto essa foto da estante que vou deixá-la aqui de encerramento –apesar de hoje ela estar completamente cheia e não ser mais suficiente.

Um random: perdi o medo de montanhas-russas na Disney, na marra, na escura e maravilhosa Rock ‘n’ Roller Coaster.

Anúncios

2 comentários em “Who?

  1. Olá, Jessy!
    Que bom ver que você tem um blog! É bem a sua cara. E sabe que ao ler, dava pra ouvir você mesma narrando? hahaha massa!
    Voltarei mais vezes.
    Posso deixar uma sugestão? Que tal falar mais do contraste entre paulistas e sergipanos por meio dos hábitos? Você tem essa vivência e renderia boas gargalhadas. =]

    Curtir

    1. hahahahaahah eita, você chegou até aqui! Não sei se é massa ou não o jeito que eu falo, mas estar parecido é um ponto positivo (né?), então obrigada. ♥
      E cara, esse post seria polêêêmico e complicadíssimo de fazer. É uma ideia que já cheguei a colocar em rascunho, mas não consegui desenvolver. Acabo soltando um pouquinho em alguns posts aleatórios mesmo. Mas quem sabe algum dia sai?

      Curtir

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s