#random: 3 pessoas pra seguir em 3 redes sociais


Na verdade, eu não sei o que você tá fazendo se ainda não segue no mínimo uma delas.
Mas é importante notar que eu não estou falando de amigas/os neste caso, ou seria uma lista completamente diferente — que ainda posso fazer no futuro. Por enquanto, estou falando de gente famosa fora meus amigos mesmo. Vamos lá.
Se, depois de toda essa lista enorme de gentes, você tiver mais alguma sugestão, você deve, obrigatoriamente, deixar nos comentários.

Twitter

1. Chrissy Teigen (@chrissyteigen)

Chrissy é completamente honesta, divertida e real. E gosta bastante de comida. E não tem medo de rebater qualquer julgamento idiota com uma resposta irônica, por exemplo. Inclusive há vários posts no Buzzfeed ilustrando os porquês de Chrissy Teigen ser tão incrível no Twitter. Este é só mais um.

2. Gerard Way (@gerardway)

Gerard Way é a pessoa mais adorable que eu já encontrei na vida. Ele já foi frontman de uma das maiores bandas da sua época, hoje tem seu próprio selo na DC Comics… mas o cara já enfrentou muita coisa difícil, luta até hoje com ansiedade social e tudo mais. Ainda assim, sempre tem um tempinho pra deixar um tweet que torna seu dia melhor. Ou falar sobre seus gatos.

Cada dia me convenço mais de que nós não merecemos essa pessoa maravilhosa.

3. Lucas Lima (@Lima_Lucas)

O que me fez seguir o Lucas foi um RT da Sandy em um tweet em que ele comentava que Scott Pilgrim deveria ter levado certa categoria do Oscar.
Impossível não concordar, afinal esse é o melhor filme de todos os tempos.
Desde então, ele tem acrescentado alguns dos melhores comentários do meu feed, tanto sérios quanto zoeiros, além de falar de jogos e seriados e música e tudo mais. Também é muito legal ver o suporte que ele e a Sandy parecem se dar. Me identifico muito com isso, sendo a fã número 1 do trabalho do meu namorado, e sinto muita vontade de ser amiga dos dois.

*BÔNUS: Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo)

Sim, ele é padre, cantor, escritor, famoso, todas essas coisas que eu não sou. Mas acho que poucas outras pessoas no Twitter expressam tão bem algumas coisas que eu penso e sinto.
É IMPOSSÍVEL não se identificar (e divertir) com ele. Você tem a impressão de que poderiam ser melhores amigos.
Na verdade, ele só está como “bônus” nesta listinha porque todo mundo já sabe que deveria seguir o padre Fábio de Melo, só estou reforçando.

Snapchat

1. Padre Fábio de Melo (fabiodemelo3)

Provavelmente a melhor pessoa do Snapchat. O mesmo tom do Twitter, mas em vídeo, com direito às risadas de quem quer que o acompanhe e “personagens” (já apareceu o Pequeno Príncipe, por exemplo).

2. Lady Gaga (ladygaga)

Gaga não posta todos os dias, mas é sempre muito legal acompanhar sua rotina e seu ponto de vista. Em um comentário aleatório, a voz dela conversando me acalma.

3. Carolina Munhóz/Raphael Draccon (dracconmunhoz)

Quem geralmente cuida do snap é a Carol. Ela mostra um pouco do dia a dia do casal de escritores, que agora mora em Los Angeles.
Spoiler: às vezes, tem um monte de Bruce Lee. Tem muito Harry Potter, o que é sempre bom. E agora alguns escritores internacionais fazem participações esporádicas. Pois é.

* BÔNUS: Arnold Schwarzenegger (arnoldschnitzel) e Thalita Rebouças (thalitareboucas)

São dois perfis completamente diferentes, mas os dois precisam estar aqui.
O Schwarzenegger não posta sempre. Tenta mostrar um pouco dos lugares que visita ao redor do mundo, inclusive o Brasil, e compartilha sua perspectiva dos eventos de que participa, sejam eles de cinema (como fez na fase de promoção do último Exterminador do Futuro) ou esportivos.
A Thalita posta vídeos todos os dias. Muitos deles. Sempre conversando com os fãs, contando sobre seu dia e mensagens que recebe, e sempre muito fofa e carismática e sorridente e empolgada. É lá que ela dá notícias sobre eventos e lançamentos seus em primeira mão, e o Snap também acompanha as sessões de autógrafos (a turnê de Um Ano Inesquecível rendeu VÁRIOS vídeos ótimos).

Instagram

1. Scott Porter (@skittishkid)

Comecei a seguir o Scott quando fui dar uma olhada nas contas do Instagram do elenco de Hart of Dixie e vi, no perfil dele, uma foto jogando Settlers of Catan. E essa foi provavelmente a coisa menos nerd. Gosto muito de ver a cobertura dele de eventos de lançamentos de games e conferências, das fotos de família (ele e a mulher, Kelsey (@kiwiporter) são super companheiros, o filho McCoy é incrivelmente fofo, e o cachorro é um shih-tzu), dos “throwback” de Hart of Dixie e tudo mais.

Boom. #HartofDixieFinale party at #HousePorter. Find your favorite BlueBellians. #LongLiveTheHart #HartofDixie

A post shared by skittishkid (@skittishkid) on

https://www.instagram.com/p/9h2zU-PqDn/?taken-by=skittishkid

2. Troian Bellisario (@sleepinthegardn)

Acho a Troian uma pessoa bem… inspiradora. Ela se pronuncia sobre problemas do mundo e da indústria, divulga empresas que tenham uma boa proposta, tira fotos maravilhosas, aproveita as férias pra viajar pelo mundo (não pra França, mas pra Islândia e Costa Rica por exemplo), usa frases de livros, ocasionalmente também fala de livros, e tem um senso de humor muito legal.

Alice: How long is forever? White Rabbit: Sometimes, just one second.

A post shared by Troian Bellisario (@sleepinthegardn) on

https://www.instagram.com/p/-fByFcGr3I/?taken-by=sleepinthegardn

3. Jacob Tremblay (@jacobtremblay)

Li em algum tweet uma vez: “Jacob Tremblay nasceu há 5 segundos e já realizou todos os meus sonhos”. O guri, que ganhou destaque nos últimos meses por sua atuação incrível em O Quarto de Jack, é carismático, humilde, comprometido com o trabalho, tiete, empolgado com tudo e super nerd. E não tem como não amar. A amizade dele com a Brie Larson, que interpretou a mãe de Jack no filme, é a coisa mais linda de se ver.

ADR for #thebookofhenry #soexciting!!! @jaedenwesley @maddieziegler @naomiwatts

A post shared by Jacob Tremblay (@jacobtremblay) on

https://www.instagram.com/p/BAZOqYnnqML/?taken-by=jacobtremblay

* BÔNUS: sim, o Padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo) novamente…

Mas o perfil dele no Instagram é um pouco diferente. Ainda é tão espontâneo quanto as outras redes e você ainda sente que ele deveria ser seu melhor amigo, mas os posts aqui geralmente são mais reflexivos. Há alguns textões. Belos textões, inclusive. E fotos MUITO bonitas dos vários lugares que ele visita no mundo.

https://www.instagram.com/p/BC4tVf9BgFV/?taken-by=pefabiodemelo

…e o Evaristo Costa (@evaristocostaoficial)

Eu acho que esta selfie já explica o suficiente sobre por que você deve seguir Evaristo Costa. Que é da Globo mas é o jornalista mais carismático da Globo. Não ia colocar mais um bônus, mas fui obrigada pelo meu subconsciente a incluí-lo na lista, por motivos óbvios.
https://www.instagram.com/p/BFRW7t3kb2F/?taken-by=evaristocostaoficial

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

