#nowplaying: sdds RBD


Naturalmente, é isso o que acontece quando você divide apartamento com duas amigas e uma delas está revendo Rebelde desde o começo, sem parar, há semanas. Você não consegue jogar, porque seu ping vai pra 1300 com mais frequência que deveria, e você passa a não aguentar mais ouvir falar nesse negócio, mas você também baixa toda a discografia do extinto sexteto mexicano e faz um post sobre isso.

Ok, amigos, todos crescemos e tal, o Poncho agora tá fazendo Sense 8, mas algumas coisas fizeram parte da vida e não dá pra fugir, certo?
Então agora eu vou separar algumas músicas que você com certeza conhece (ou talvez não) e jogar um ~momento mei nostálgico~. Vale lembrar que eu só ouvia a banda em espanhol. Não sei como eram os hábitos de vocês em relação a isso, mas não vou colocar as músicas em português e inglês aqui. Vai ser em espanhol e separado por álbum.

Rebelde (2004)


Rebelde: O QUE DEU INÍCIO À BAGAÇA TODA! Primeira abertura da novela, primeiro sucesso e tudo mais.


Otro Día Que Va: Momento ~girl power~ dos shows, pelo que eu me lembro. Uma das minhas favoritas deles desde que ouvi pela primeira vez.


Cuando El Amor Se Acaba: Porque a voz da Maite sempre foi a mais agradável aos meus ouvidos. POR FAVOR NÉ.


Fuego: Até hoje uma das melodias MAIS LEGAIS de toda a discografia deles.

Nuestro Amor (2005)


Me Voy: QUEM LEMBRA GONE DA KELLY CLARKSON? Porque é a mesma música. Uma das mais pop-rock deles, aliás. E o que dizer dessa coreografia que azamiga sabiam de cor — e provavelmente ainda sabem, tanto quanto eu ainda grito a letra?


Este Corazón: Uma das poucas baladinhas que eu vou incluir aqui. Isso diz muito sobre o merecimento.


Aún Hay Algo: Eu ia colocar o clipe em vez desse live. Mas ele era tão, tão brega… que desisti.


Tras De Mi: O live perde muuuuuuita força em relação à versão de estúdio, só pra constar. E é uma bela letra.

Celestial (2006)


Ser O Parecer: Minha música preferida e clipe gravado na minha cidade de atual residência. IMPORTANTÍSSIMO.


Bésame Sin Miedo: Uma das duas músicas que têm versões em inglês da Sara Paxton. No caso, esta é Kiss Me Like You Mean It, e Tenerte Y Quererte é Connected, da trilha de um certo filme de sereias.

Empezar Desde Cero (2008)


Empezar Desde Cero: Antes de Never e Birdman, havia este maravilhoso clipe single-camera.


Inalcanzable: Já é hora de levantar a lanterna do celular? INALCANZAAAAAAABLEEEEEEEEE ♪

Para Olvidarte de Mi (2009)


Para Olvidarte de Mi: O último álbum de estúdio da banda não teve tantos clássicos quanto os primeiros? Não. Mas teve isso.

E aí, migos, o que eu esqueci?

Um comentário em “#nowplaying: sdds RBD

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

