#nowplaying – 05/06


Porque hoje ajeitei meu #nowplaying e chorei tanto nele que achei quase necessário postar.

np  0506

Infelizmente, a versão nova do Spotify ficou com a fonte um pouco maior. Combinando isso com a resolução do monitor do notebook, fica impossível ver as 60 músicas da playlist de uma vez só na tela. Por isso, incorporei ela aqui no fim do post. Mas antes, vamos ao resumo do que rola por lá.

Duas da Anahí:

  • Me Hipnotizas do Mi Delirio, de 2009
  • e Alérgico do Mi Delirio Edición Deluxe, de 2010

Uma da Dulce María:

  • El Hechizo (do Extranjera Segunda Parte, de 2011)

(fui revirar minhas favoritas no Last.fm e encontrei as do Mi Delirio e do Extranjera… eram bem mais, mas essas duas sobreviveram)

Um monte do Evanescence, porque ninguém enjoa de Evanescence:

  • What You Want, My Heart Is Broken, The Other Side, Lost In Paradise, Sick e Oceans do Evanescence, de 2011
  • New Way to Bleed do Evanescence Deluxe, de 2011
  • Bring Me to Life, Everybody’s Fool, Haunted, Tourniquet, Imaginary, Taking Over Me, Hello, My Last Breath e Whisper do Fallen, de 2003
  • e Call Me When You’re Sober, Lithium e Good Enough do The Open Door, de 2006

Seis do Fall Out Boy, que sobrevivem do pós-show:

  • Thnks fr th Mmrs do Infinity on High, de 2007
  • e My Songs Know What You Did In The Dark (Light ‘Em Up), Just One Yesterday (com a Foxes), Death Valley, Young Volcanoes e Save Rock And Roll (com o Elton John) do Save Rock And Roll, de 2013

Algumas dos Hanson, porque basta ver uma simples menção a eles e todas essas voltarem:

  • Get The Girl Back, Juliet, Already Home, For Your Love e Lost Without You do Anthem, de 2013 [sobre o qual eu falei aqui]
  • This Time Around do This Time Around, de 2000
  • e Penny And Me e Lost Without Each Other do Underneath, de 2004

Da Adele Nazeem, quer dizer, Idina Menzel:

  • Let It Go de Frozen, de 2013

(porque basta ver um pedacinho do filme na Saraiva pra começar a gritar essa música feito uma retardada)

Três da Lana del Rey, graças a um snap dos meus amigos cantarolando no carro:

  • Off to the Races, Dark Paradise e Summertime Sadness do Born to Die, de 2012

Várias da Laura Pausini, que sobreviveram de uma lista de ainda mais delas:

  • Io Canto/Je Chante (versão com a Lara Fabian) e Limpido (com a Kylie Minogue) do 20 The Greatest Hits, de 2013
  • Mille Braccia, Primavera In Anticipo (It Is My Song) (com o James Blunt) e Bellissimo Così do Primavera In Anticipo, de 2008
  • e Tra Te E Il Mare do Tra Te E Il Mare, de 2000

Algumas do Linkin Park, porque ESSE ÁLBUM NOVO NÃO CHEGA NUNCA MEU DEUS:

  • Guilty All The Same (com o Rakim), Rebellion (com o Daron Malakian!!!!!), Until It’s Gone e Wastelands do The Hunting Party, que lança agora em junho de 2014
  • In My Remains do Living Things, de 2012
  • Given Up do Minutes to Midnight, de 2007
  • e Waiting for the End do A Thousand Suns, de 2010

Só duas da Lucy Hale, mas preciso ouvir o álbum mais algumas vezes pra aumentar esse número:

  • You Sound Good to Me e Goodbye Gone do Road Between, de 2014

Uma do Matchbox Twenty, graças a uma legenda de foto de uma amiga:

  • Bright Lights do More Than You Think You Are, de 2002

Três do Nick Carter, por algum motivo:

  • Help Me, Do I Have to Cry For You e I Got You do Now Or Never, de 2002

E uma da Pentakill, que você talvez conheça do League of Legends e que acabou de ganhar um álbum:

  • Lightbringer do Smite and Ignite, de 2014

Aqui tá a playlist pronta pra ouvir, graças ao lindo do Spotify ♥

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

