#nowplaying – 26/08


Eis que, mais de três meses depois, eu posto o próximo #nowplaying. Algumas coisas mudaram nesse tempo. Outras… não. Por exemplo, a presença de algumas músicas que apareceram na primeira playlist que eu postei, bem como o fato de esta ser tão louca como as outras. Enfim, here we go.

Lacuna Coil – Spellbound (do Shallow Life, de 2009)
Avenged Sevenfold – So Far Away (do Nightmare, de 2010)
Selena Gomez & The Scene – Whiplash (do When The Sun Goes Down, de 2011 [review aqui])
Selena Gomez & The Scene – My Dilemma (do When The Sun Goes Down, de 2011 [review aqui])
Lady GaGa – Marry The Night (do Born This Way, de 2011)
My Chemical Romance – The End. (do The Black Parade, de 2006 [review aqui])
My Chemical Romance – Dead! (do The Black Parade, de 2006 [review aqui])
Christina Perri – Jar of Hearts (do Lovestrong, de 2011)
Within Temptation – Sinéad (do The Unforgiving de 2011 [review aqui])
Within Temptation – Shot In The Dark (do The Unforgiving de 2011 [review aqui])
Selena Gomez & The Scene – Middle of Nowhere (do When The Sun Goes Down, de 2011 [review aqui])
My Chemical Romance – Cancer (do The Black Parade, de 2006 [review aqui])
Rihanna – Fire Bomb (do Rated R, de 2009)
Cascada – Night Nurse (do Original Me, de 2011)
Foo Fighters – Learn to Fly (do There Is Nothing Left to Lose, de 1999)
Cascada – Original Me (do Original Me, de 2011)
Foo Fighters – Walk (do Wasting Light, de 2011)
Cobra Starship – You’re Not In On The Joke (do Hot Mess, de 2009)
Within Temptation – A Demon’s Fate (do The Unforgiving de 2011 [review aqui])
Cascada – Enemy (do Original Me, de 2011)
Natasha Bedingfield – Strip Me (do Strip Me Away, de 2011)
Cascada – Au Revoir (do Original Me, de 2011)
Selena Gomez & The Scene – Hit The Lights (do When The Sun Goes Down, de 2011 [review aqui])
My Chemical Romance – Famous Last Words (do The Black Parade, de 2006 [review aqui])
Selena Gomez & The Scene – Love You Like A Love Song (do When The Sun Goes Down, de 2011 [review aqui])
Selena Gomez & The Scene – Bang Bang Bang (do When The Sun Goes Down, de 2011 [review aqui])
Taylor Swift – Haunted (do Speak Now, de 2010)
My Chemical Romance – Save Yourself, I’ll Hold Them Back (do Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, de 2010)
Natasha Bedingfield – Little Too Much (do Strip Me Away, de 2011)
The Pretty Reckless – Light Me Up (do Light Me Up, de 2010 [review aqui])
Evanescence – What You Want (do Evanescence, que vai ser lançado em 2011)
The Clash At Demonhead – Black Sheep (da soundtrack de Scott Pilgrim contra o Mundo, de 2010)
Within Temptation – Iron (do The Unforgiving de 2011 [review aqui])

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

