In My Mailbox #4


Antes de começar já me desculpo pelo efeito blur involuntário nas fotos, mas acho que não teve nenhum grande problema. Enfim… com um bom tempo sem postar, chegaram algumas coisinhas. Certo que metade foi ontem, mas, bom… é muita coisa pra postar por aqui. Inclusive algumas que eu esperava há algum tempo (quem viu o Mailbox passado deve saber quais são).

E eram essas. Alguns meses de atraso da Amazon, mas no fim tudo valeu a pena. Chegaram Graceling (cuja tradução acabou de ser lançada no Brasil pela Rocco) e sua não-sequência Fire, ambos da Kristin Cashore. O primeiro eu já li e, bom, me fez querer comprar e ler o segundo da série.
Também chegou o box da série The Mortal Instruments da Cassandra Clare, que tem os três primeiros volumes da série: City of Bones, City of Ashes e City of Glass.
Tudo hardcover, isso aí. *-*

Presentinho de dia do amigo, dos Correios pra mim e pra Ivana: o que tínhamos pedido na semana passada.
Da minha parte, seis livros. Dois lançamentos da rainha Meg Cabot: Sendo Nikki, tradução do segundo e melhor livro da trilogia Airhead (♥), e Insaciável, primeiro de sua própria série. Mais o tão-comentado e tão-adorado Anna e o Beijo Francês, da Stephanie Perkins, que parece ser engraçado e light e eu pretendo ler logo. E um livro que eu já queria ler há algum tempo e, pelo preço que estava, não tinha como perder: Feios, primeiro da série de mesmo nome escrita pelo Scott Westerfeld.

E, finalmente, o quarto e o quinto volumes da série Gossip Girl, da Cecily von Ziegesar. A série (de livros) não é minha preferida (gosto bem mais do spin-off It Girl), mas há alguns anos que eu comecei a ler e parei, apenas por não ter (nem conhecer alguém que tenha) os livros seguintes. Agora não tem mais desculpa, a não ser a gigantesca fila de leitura que se forma aqui…

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

