#nowplaying – 19/05


A playlist demorou pra mudar completamente, mas depois do vazamento do Born This Way, eu TINHA que postar alguma coisa.
Uma parte dessa vem tocando a semana inteira, desde o meu surto de ouvir The All-American Rejects de novo, outra parte adicionei hoje de manhã, depois de ter acordado com vontade de ouvir The Pretty Reckless, por exemplo.
Então ficou assim:

The All-American Rejects (feat. The Pierces, mas não creditadas) – Another Heart Calls (do When The World Comes Down, de 2008)
The All-American Rejects – Dirty Little Secret (do Move Along, de 2005)
Katy Perry – Last Friday Night (T.G.I.F.) (do Teenage Dream, de 2010)
Katy Perry – Circle The Drain (do Teenage Dream, de 2010)
Katy Perry – The One That Got Away (do Teenage Dream, de 2010)
Katy Perry – E.T. (do Teenage Dream, de 2010)
Katy Perry – Hummingbird Heartbeat (do Teenage Dream, de 2010)
Alanis Morissette – Head Over Feet (do Jagged Little Pill, de 1995)
Alanis Morissette – Precious Illusions (do Under Rug Swept, de 2002)
Avril Lavigne – Smile (do Goodbye Lullaby, de 2011)
Avril Lavigne – Push (do Goodbye Lullaby, de 2011)
Anahí – Me Hipnotizas (do Mi Delirio, de 2009)
Anahí – Quiero (do Mi Delirio, de 2009)
Demi Lovato – Got Dynamite (do Here We Go Again, de 2009)
Demi Lovato – Stop The World (do Here We Go Again, de 2009)
Glee Cast – Don’t You Want Me (do episódio 2×14, de 2011)
Lady GaGa – Yoü And I (do Born This Way, de 2011)
Lady GaGa – Bloody Mary (do Born This Way, de 2011)
Lady GaGa – The Edge Of Glory (do Born This Way, de 2011)
Taylor Swift – Sparks Fly (do Speak Now, de 2010)
Taylor Swift – Mean (do Speak Now, de 2010)
Taylor Swift – The Story Of Us (do Speak Now, de 2010)
The Pretty Reckless – Light Me Up (do Light Me Up, de 2010 [review aqui])
The Pretty Reckless – Just Tonight (do Light Me Up, de 2010 [review aqui])
The Pretty Reckless – Miss Nothing (do Light Me Up, de 2010 [review aqui])
Plain White T’s – Last Breath (do Wonders Of The Younger, de 2010)
Pixie Lott – Turn It Up (do Turn It Up, de 2009)

E como anda a sua playlist? ;P

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

