In My Mailbox #3


Chegaram alguns livros BEM importantes esses dias, mesmo sendo logo depois de Em Chamas. Então eu deveria ter feito esse post antes, e ia fazer. Não sei por que acabei não fazendo. Mas, já que atrasou, deu tempo de adicionar uma coisa ontem. *-*


O primeiro a chegar foi City of Fallen Angels, primeiro livro da segunda trilogia da série The Mortal Instruments da Cassandra Clare. Daí você me diz “CERTO, mas você só leu Cidade dos Ossos, pra que comprou o #4 em HC?!”, ao que eu explico… a Amazon tá de frescura com meu box de TMI. Eu e a Rafaella pedimos há alguns meses nossos boxes hardcover da primeira trilogia de TMI (City of Bones, City of Ashes e City of Glass) e, ainda pela pré-venda, CoFA. Na lógica, o box chegaria ainda antes do lançamento do segundo livro da série no Brasil.
Mas não chegou. Por isso, além de CoFA ter vindo avulso, tive que comprar antes do que pretendia, apesar de não imediatamente, Cidade das Cinzas (City of Ashes), minha leitura atual.
A adição de ontem foi o box da terceira temporada de Gossip Girl, que meu pai trouxe de viagem. Tenho os dois primeiros e, depois do 3.02, não assisti mais nada, então… Sem contar que os boxes de GG são lindos (dentro das limitações do tipo de box que vende aqui, né).
Também chegaram os três primeiros livros lançados aqui da série Vampire Academy da Richelle Mead: O Beijo das Sombras (Vampire Academy), Aura Negra (Frostbite) e Tocada pelas Sombras (Shadow Kiss). Depois dessa pequena relação entre os títulos originais e adaptados, não preciso nem dizer por que demorei tanto tempo pra comprar. Além, é claro, disso:

Notaram algo estranho? Não, não está fora de ordem. De qualquer jeito, a série ainda é ótima e vale a pena ler. E olha que, pra eu indicar coisa de vampiro, takes a lot.

Anúncios

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s