In My Mailbox #2


YAY, essa semana mais coisas chegaram! Tá que (pra variar) eu comprei, então SABIA que estavam chegando em algum momento, mas é sempre bom.

Chegar em casa da faculdade às 13:30 na segunda-feira e encontrar uma caixinha da Saraiva em cima do sofá. Tem algo melhor? Sim, os livros que estavam dentro dela:


Quando Cai o Raio (When Lightning Strikes) da série Desaparecidos (1-800-where-are-u) da queen Meg Cabot. FINALMENTE! Há anos ouço minhas amigas falarem da série, mas, como não me animo de ler no pc, esperei o demorado lançamento por aqui.
Gone – O Mundo Termina Aqui do Michael Grant chamou não só a minha atenção mas também a da minha irmã Jul. Na verdade, já queria comprar há um tempo, mas o preço é um pouco alto, então aproveitei a melhor oportunidade possível e ele saiu quase 20 reais mais barato. Parece interessante, é citado como similar a The Hunger Games, recebe ótimas críticas e é enorme! O que mais eu poderia querer?
Falando em futuro distópico, também comprei o tão comentado Destino (Matched) da Ally Condie. E, como ele é fininho, foi minha primeira leitura entre os quatro. ADOREI! Comento mais em um post futuro.
Por último, Crescendo da Becca Fitzpatrick, segundo da série Hush Hush, outro que estava na minha lista de compras há um tempinho. Esse eu vou ter que esperar um pouquinho para ler, porque… minha mãe já começou! (:

Mas a melhor parte veio anteontem à noite, quando minha irmã chegou em casa pulando de felicidade trazendo outra caixinha da Saraiva. Não precisa ser um gênio para saber o que tinha chegado…

É claro. Em Chamas (Catching Fire) da Suzanne Collins. Meu livro preferido da minha série preferida all-time, agora em português. Como já li Catching Fire 3x e sei a história de trás pra frente, estou tão no fim da fila para lê-lo quanto ele está no fim da minha lista de leitura. Mas a minha irmã já deve ter começado, se tiver acabado de ler o primeiro Percy Jackson, então FINALMENTE poderei comentar com alguém em casa daqui a alguns dias!

Aí ele do lado de Catching Fire *-*
E, na próxima foto, lá na estante dos favoritos, do lado dos outros da série. Faltou o Jogos Vorazes na foto, mas é por um bom motivo. Tá emprestado. #espalhandoovício (:

O que chegou pra você essa semana? ;P

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

