In My Mailbox #1


Desses memes de blog, o In My Mailbox é, sem sombra de dúvidas, meu preferido. Adoro ver o que os/as blogueiros/as recebem pelo correio, principalmente os lindos kits que ganham das editoras parceiras, saber a opinião deles sobre a parte superficial do livro (capa, organização) e que livro estão mais ansiosos para ler.
Pra mim, é impossível fazer posts frequentes dessa categoria. Mas, nas poucas vezes em que chegar algo pelo correio vou vir aqui comemorar, ou me exibir, ou divulgar, ou simplesmente compartilhar, ou qualquer que você ache que seja o propósito desses posts.

Ontem, quando cheguei do trabalho, minha mãe me entregou logo um pequeno envelope amarelo. Era um “swag pack”, como ela chama, da autora Jennifer Laurens, que ganhei numa promo no Twitter dela no início do mês.

Ou seja, coisinhas do mais novo livro dela, Overprotected: mini-pôster, ímãs, marcador e até um CD com a música-tema do livro! Thanks, Jen! (:

E essa próxima foto é do que chegou no comecinho do mês, mas resolvi postar do mesmo jeito.

Comprei a coleção O Guia do Mochileiro das Galáxias que, apesar de estar longe na minha lista de leitura, já está nela há tempos. E também cinco filmes: Mortal Kombat e Mortal Kombat – A Aniquilação porque sou fã dos dois filmes e não é sempre que se encontra os dois em estoque (muito menos a dez reais cada!), mais Os Heróis do Pedaço (Hoot), Número 23 (The Number 23) e Percy Jackson & O Ladrão de Raios (Percy Jackson & The Lightning Thief) porque são muito bons e com o Logan Lerman (e também estavam super baratos). Sei que a maioria reclama da descaracterização do Percy por ele ter 16 anos no filme, mas eu achei uma boa mudança e, depois de ter assistido mais duas vezes ao filme, até entrou para os meus favoritos.

É isso. E prometo que nunca mais passo tanto tempo sem ter o que postar.. xD

Obrigada por ler! Não quer deixar um comentário, não? :)

